Downloads » Downloads
Zoon da Fonte: a a a a

PDF2Printer for Windows multiplos PDFs


O PDF2Printer for Windows 8 vai permitir que você imprima arquivos do tipo PDF no novo sistema operacional da Microsoft, já que isso não é possível nativamente a partir do Windows Reader.

Uma vez que este aplicativo está instalado, é possível ordenar a impressão de um ou mais documentos PDF a partir do Windows Explorer ou de outro aplicativo onde seja possível clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e escolher a opção "Imprimir" (ou "Print").

Além de poder escolher a impressora de sua preferência, você tem algumas opções especiais proporcionadas pelo PDF2Printer, como o recurso "Smart Rotation", que aplica rotação automática nas páginas do documento PDF. Também é possível diminuir o tamanho de páginas grandes ou aumentar o tamanho de páginas pequenas para que elas encaixem no papel.

Após a instalação do PDF2Printer, é sugerido que você configure o PDF Viewer for Windows 8 como o seu leitor-padrão de documentos PDF para ativar a pré-visualização de miniatura e de ícones. Por padrão, o PDF2Printer não adiciona o comando "Imprimir" ao menu de contexto de um arquivo PDF, portanto, é recomendado que você execute o gerenciador do aplicativo para configurá-lo.

O PDF2Printer é otimizado para sistemas 64-bits. De acordo com os desenvolvedores do software, as impressões são até duas vezes mais rápidas do que em um sistema 32-bits. Ele também é compatível com o Windows 7, Vista, XP e Server (2012, 2008 e 2003).





Verifique se você esta fazendo o download do arquivo certo.
Não nos responsabilizamos por intervenções ou atualizações sem acompanhamentos de um técnico ou analista.


Relacionadas
>> Windows Falha HD 100 Windows 11
>> Impressora Bematech MP 4200 TH USB
>> Erro falha na solicitação de descritor de dispositivo USB
>> Windows - Remover impressora pelo REGEDIT
>> Atalho Gerenciador de Dispositivo
>> Removendo impressora via REGEDIT
>> Impressora HP LaserJetPro MFP M428FDW
>> Calculo para aumentar a memória virtual do sistema operacional
>> Windows 7 - Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta 0x80072F8F - 0x20000
>> TeamViewer Host V12